segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Jaimie Alexander fala sobre 'Thor 2: O Mundo Sombrio'

A atriz Jaimie Alexander, que interpreta Lady Sif, revelou detalhes sobre 'Thor 2: O Mundo Sombrio' (Thor: The Dark World).
Alexander se feriu durante as filmagens, e teve que passar dois meses se recuperando. Rumores dizem que sua participação teve de ser reduzida.

Recuperada, a atriz revela que já finalizou as filmagens.
"A sequência será um pouco mais sombria e terá muito mais ação. Vamos explorar os diferentes reinos e vocês verão muito mais de Asgard e seu povo. Sif também terá sua história mais desenvolvida, vamos mostrar um pouco mais da relação dela com Thor, e vai pintar um pouco de romance", afirmou.
Segundo ela, o diretor Alan Taylor apostou em criar uma versão mais "viking, estilo Gladiador", e a trama tem raízes mais profundas nos quadrinhos.
Recentemente, o dublê Andrew Lawden cedeu uma entrevista e revelou vários detalhes da trama.
Falando mais do que devia, Lawden revelou detalhes do enredo, da personagem deNatalie Portman e a morte de uma personagem, além de como será o envolvimento do vilão Loki.
[SPOILERS]
"Thor se reune com Jane, que é possuída por um espírito maligno, conectado com os Elfos Negros, uma raça antiga que ataca Asgard. Thor tem que reconstruir Asgard, reunindo um exército para a batalha contra os Elfos Negros. Mas a única maneira que ele pode fazer isso é atravessando para o Mundo das Trevas, e a única pessoa que tem acesso para o lado negro de Asgard é seu irmão mais velho Loki, que está trancado em uma prisão", revelou.
"Com a batalha se aproximando, Thor tem que negociar uma trégua com Loki. Eles e Jane vão para esse lado mais distante de Asgard, que está sendo filmado na Islândia, onde eles treinam e montam um exército para atacar o mundo dos Elfos Negros", concluí.



Nenhum comentário:

Postar um comentário