quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

13 razões para olhar para frente da Marvel em 2013





Conforme caminhamos para o Ano Novo, nós queríamos olhar para a frente a 2013 e visualizar 13 coisas que estamos realmente animado para ver de nossos heróis favoritos nos próximos 12 meses!
De "Homem de Ferro 3" da Marvel para AGE OF ULTRON, mais Marvel AGORA! Deadpool e conseguir seu próprio video game, esta é apenas uma amostra de tudo o que temos na loja para o próximo ano. Deixe-nos saber o que você está mais animado no Facebook e Twitter, e de todos nós, na Casa das Idéias, nós esperamos que você tenha um feliz Ano Novo!

"Homem de Ferro 3"
Homem de Ferro 3
Foguetes Tony Stark em um capítulo totalmente novo em "Homem de Ferro 3", que batem teatros 03 de maio! Robert Downey Jr. retorna mais uma vez como o gênio, bilionário, filantropo playboy, e desta vez ele está enfrentando seu maior desafio até agora em que se encontra o seu mundo pessoal destruída nas mãos de seu inimigo. Gwyneth Paltrow, Don Cheadle e Jon Favreau também retornará como Pepper Potts, James Rhodes e Hogan feliz, enquanto Ben Kingsley interpreta o mandarim ameaçador. Não perca toda a acção, como a segunda fase do Universo Marvel Cinematic arranca com estilo!

Guardiões da Galáxia # 1
Marvel AGORA!
A iniciativa inovadora que trouxe novo entusiasmo para o Universo Marvel continua em 2013! Além das últimas parcelas de Vingadores estranha, todos os novos X-Men, Hulk, Quarteto Fantástico INDESTRUTÍVEL e todas as séries o seu favorito, prepare-se para novas adições como New Avengers por Jonathan Hickman e Steve Epting, SAVAGE WOLVERINE por Frank Cho, NOVA por Jeph Loeb e Ed McGuinness, Uncanny X-Men por Brian Michael Bendis e Chris Bachalo, além de muito mais!
THOR: o mundo escuro
Em 8 de novembro, Chris Hemsworth assume o martelo mais uma vez em Marvel "Thor: The Dark World"! No rescaldo da Marvel "Thor" e "Marvel The Avengers," Thor luta para restaurar a ordem em todo o cosmos ... mas uma raça antiga, liderada pelos retornos Malekith vingativos para mergulhar no universo de volta para as trevas. Diante de um inimigo que até Odin e Asgard não pode suportar, Thor deve embarcar em sua viagem mais perigosa e pessoal, no entanto, que vai reuni-lo com Jane Foster e forçá-lo a sacrificar tudo para salvar a todos nós.

Superior Spider-Man # 1
SUPERIOR SPIDER-MAN
Peter Parker tem girado seu web passado, mas um novo wallcrawler tentará provar que pode fazer melhor do que o original em início SPIDER-MAN SUPERIOR em janeiro! Dan Slott e artistas Ryan Stegman, Humberto Ramos e Giuseppe Camuncoli colocar a mente de Otto Octavius ​​para o teste, enquanto ele tenta viver de acordo com a responsabilidade final. O ex-Doc Ock também vai fazer sentir a sua presença em vingar SPIDER-MAN pelo escritor Chris Yost novo, assim como em todo o Universo Marvel!
Digital Comics
Em 2012, mostrou como quadrinhos da Marvel empurrando para a frente como o ReEvolution Marvel tiveram efeito completo com Infinito Comics, Marvel AR, a Marvel Digital Comics loja, uma melhor Marvel Comics app e do novo Marvel Digital Comics ilimitado Beta leitor. Nós vamos explodir as portas abertas em 2013 com excitantes novos avanços para a Marvel Digital Comics Unlimited, mais maneiras de ler o seu favorito quadrinhos digitais, banda mais infinita e muitas surpresas.

"O Wolverine"
O Wolverine
Baseado na célebre série limitada por Chris Claremont e Frank Miller, "The Wolverine" encontra Logan, o guerreiro eterno e fora jogado mais uma vez por Hugh Jackman, no Japão. Há, samurai de aço irá colidir com garra adamantium como Logan enfrenta uma misteriosa figura de seu passado em uma batalha épica que vai deixar ele mudou para sempre como "Wolverine" As barras seu caminho em teatros 26 de julho!

Idade de Ultron # 1
AGE OF ULTRON
É o pior pesadelo dos Vingadores 'como seu inimigo mais imbatível, Ultron, alcança seus objetivos e leva todo o planeta! Mais de 10 questões-transporte ao longo de março, abril e maio, Brian Michael Bendis, juntamente com artistas Bryan Hitch, Pacheco Carlos e maiores heróis Brandon Peterson poço da Terra contra um mundo enlouquecido em um último esforço para salvar o Universo Marvel. As ramificações da AGE OF ULTRON vai derramar em múltiplos títulos e ser sentido no verão e mais além!
Deadpool recebe o seu próprio video game
A Merc com uma boca tomou o controle de High Moon Studios e colocá-los a trabalhar arduamente desenvolvendo seu primeiro jogo de sempre! Mas, ei, por que não deixar que Deadpool se dizer um pouco mais: "Meu jogo contará com todas as minhas coisas favoritas - katanas (check), armas grandes (e não apenas os músculos do braço incríveis) (cheque), louco cocô-seu-calças de ação (cheque), gostosas (verificar), talvez alguns dos meus X-Men amigos (bem, dependendo do que eles estão usando), burritos, casas insufláveis ​​e, claro, ME! (cheque) (verificar) e confira! "

"Ultimate Spider-Man"
MAIS Universo Marvel
O bloco de programação Marvel Universe começou dentro do Disney XD com a estréia de "Ultimate Spider-Man" eo retorno de "Os Vingadores:! Maiores heróis da Terra" em 2012, e agora os fãs podem esperar ainda mais acção de animação em 2013! Tudo começa com a estréia temporada especial no horário nobre de "Ultimate Spider-Man" segunda-feira, 21 janeiro, às 7:00 pm ET, como Homem-Aranha se depara com dois de seus inimigos clássicos, o Lagarto e Electro! Tudo leva a algo extra Sinister nesta temporada, então você não vai querer perder um minuto. Então, no final do ano, manter o seu olho para fora para as estreias de "Hulk e os Agentes de SMASH" e "Vingadores da Marvel Monte", como o Universo Marvel continua a ficar maior e melhor!

"Marvel Heroes"
MARVEL HEROES
Atualmente em beta fechado, "Marvel Heroes" traz seus heróis e vilões favoritos para a vida em sua primeira linha de MMO RPG! Com uma história escrita por Brian Michael Bendis, você pode jogar como Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Deadpool e mais, incluindo fan-favoritos como Garota Esquilo ou Nova. Atualmente, você pode se inscrever para a chance de participar de Closed Beta do jogo no "Marvel Heroes" site oficial, e fique atento para Marvel.com para a mais recente sobre o jogo!
MARVEL XP EXPANDE
2012 viu o mundo da Marvel XP crescer com a edição da "Iniciativa Vingadores" jogo aclamado pela crítica móvel, e isso é só o começo! O novo ano vai trazer mais episódios de "Iniciativa Vingadores", bem como novas Spec Ops, novas temporadas de PvP e muito mais para "Marvel: Aliança Vingadores"! Além disso, com nova conectividade entre os dois jogos, desafios completar em um agora terá que recompensas exclusivas no outro. Registe-se para a Marvel XP agora e receba as últimas sobre o universo do jogo Marvel como acontece, porque as coisas estão ficando cada vez maior!

Uncanny X-Men # 1
Os X-Men virar 50
É o 50 º aniversário dos Filhos do Átomo! Quando o Homem-Aranha de completar 50 anos, Peter Parker perdeu seu lugar para o Doutor Octopus ... o que temos planejado para os mutantes da Marvel? Você vai ter que seguir todos os novos X-Men, Wolverine e os X-Men, X-Factor, CABLE & X-FORCE, Uncanny X-Men eo resto dos títulos apresentando os alunos de Charles Xavier para descobrir!
Mais coisas MARVEL
De camisetas com figuras de ação para colecionáveis ​​edição limitada e muito mais, há sempre algo novo e fresco para os fãs da Marvel. Com uma lançamentos de filmes grandes, jogos de vídeo grandes, épico quadrinhos e bater série animada brilhar os holofotes em todos os seus personagens favoritos da Marvel, esperar muito mais ganhos em 2013 de Hasbro, welovefine, PDP, Select Diamond Toys, Lego, Sideshow Collectibles e inúmeros outros .

FONTE: Marvel.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário