quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Gazillion desmascara Fundadores Programa Marvel Heroes


Hoje, Gazillion anunciou o Programa de Fundadores para o próximo "Marvel Heroes" MMO, e falamos com a empresa de Presidente e COO David Brevik na sede do desenvolvedor para obter o magro! Confira bate-papo cheio de Davi com a agente M, também conhecido como Ryan Penagos, diretor editorial executivo da Marvel Digital Media Group, logo abaixo, em seguida, desloque-se para mais informações ainda sobre o Programa de Fundadores e onde você pode comprar os pacotes digitais!

Fãs da Marvel e jogadores montar! Gazillion Entretenimento anunciou hoje o Programa de Fundadores para "Marvel Heroes", o tão aguardado MMO free-to-play RPG de ação lançar na Primavera de 2013. O "Marvel Heroes" Programa de Fundadores permite aos jogadores comprar pacotes de edição limitada digitais Fundadores de acesso aos seus heróis favoritos, figurinos exclusivos, acesso no começo do jogo, e no jogo de moedas que podem ser usados ​​para comprar ainda mais heróis e fantasias no lançamento. O valor-embalados "Marvel Heroes" Programa de Fundadores está disponível para compra por um tempo limitado somente através Starter, pacotes Premium e Ultimate em https://founders.marvelheroes.com.
Os "heróis da Marvel" fundadores pacotes de programas digitais incluem:
Starter - Há 16 diferentes Starter Packs disponíveis. Cada pacote inclui um dos 16 super-heróis para jogar no lançamento, um traje de bônus para o herói escolhido, US $ 10 de moeda no jogo e dois dias começam a cabeça antes do lançamento. Cada Starter Pack estará disponível por US $ 19,99.
Premium - Há sete pacotes de prémios diferentes disponíveis, que virá equipado com uma equipe de quatro heróis de todo o Universo Marvel, incluindo X-Force, Uncanny X-Men, Marvel Knights, Avengers, a Marvel AGORA, clássico da Marvel e Deadpool especial! pack - por quê? Porque ele nos fez fazer isso. Os jogadores também recebem quatro figurinos de bônus para a sua equipa, US $ 30 no jogo da moeda e quatro dias começam cabeça antes do lançamento. O Pack Premium está disponível por US $ 59,99.
Ultimate-O valor ideal do Programa de Fundadores, o Pack Ultimate inclui o acesso a todos os heróis disponíveis em "Marvel Heroes" no lançamento, todos os trajes de lançamento mais quatro figurinos Ultimate Pack exclusivos (Maestro Hulk, Wolverine Arma X, o Homem-Aranha eo Simbionte "Homem de Ferro 3" Armadura de Filme), R $ 50 moeda no jogo, sete dias começam a cabeça antes do lançamento, um aumento de experiência permanente de 5%, um ponto permanente de 5% encontrar impulso, e muito mais. O Pack Ultimate está disponível por US $ 199,99.
"Nossa equipe está trabalhando duro para ter certeza de 'Marvel Heroes' é verdadeiro para os jogadores hardcore, os fãs da Marvel e os mais casuais de jogadores através de um profundo, jogabilidade MMO RPG de ação, uma história expansiva interativo e fácil de jogar experiência", disse David Brevik, presidente e diretor de operações, entretenimento Gazillion. "Nós construímos 'Marvel Heroes a partir do zero para ser um free-to-play jogo onde os jogadores podem encontrar e recolher todos os quase herói e figurino no jogo apenas por jogar. O Programa de Fundadores dá aos jogadores a oportunidade de jogar como seu herói favorito desde o dia que, além de lançar o suficiente em jogo-moeda para comprar mais heróis e fantasias como liberar novos conteúdos. "
"Marvel Heroes" é criado por David Brevik, o visionário por trás de "Diablo" e "Diablo II", situado no Universo Marvel expansiva. Com um enredo original criado pela Marvel Super-escriba Brian Michael Bendis, os jogadores coletar e jogar como icônicos heróis Marvel Super, incluindo o Homem de Ferro, Thor, Wolverine, Hulk, Homem-Aranha, Capitão América e muitos mais. Os jogadores serão capazes de se vestir como seus heróis favoritos na Primavera de 2013 a batalha notórios vilões Marvel Super (Magneto, Doutor Octopus, Madame Hydra, o Rei do Crime e mais) em rota para parar Doctor Doom de destruir o mundo com o poder do Cósmico cubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário