sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

'Planeta Hulk': Gigante Esmeralda ganhará filme-solo em 2015

Segundo o Latino Review, a Marvel já começou a pensar no futuro de 'Hulk' nos cinemas.
Um novo filme-solo tem lançamento previsto para 2015 - após a estreia de 'Os Vingadores 2'.
O estúdio planeja começar a produção em breve, para que uma cena da nova aventura do Gigante Esmeralda possa ser introduzida nas cenas pós-créditos de 'Os Vingadores 2'.

A cena seria introduzida como a do Thanos no primeiro filme. O estúdio planeja basear a história na HQ 'Planeta Hulk', escrita por Greg Pak em 2006.
[SPOILERS] Na cena em questão, o Hulk vivido por Mark Ruffalo está perdido no espaço, dando espaço para o início de sua nova aventura nos cinemas.
No enredo, Hulk se torna uma ameaça à Terra na visão dos Illuminati (que no Universo Marvel é formado por Homem de Ferro, Doutor Estranho, Namor, entre outros).
A Comandante Maria Hill sugere que o Homem de ferro teve responsabilidade nas mortes causadas pelo Hulk, pois poderia ter neutralizado-o previamente. Atormentado por essa idéia, Homem de Ferro reune os Illuminati restantes e detalha seu plano para enganar Hulk, levando-o a destruir um satelite armado "com defeito". Uma vez a bordo, o satelite lançará o Hulk para um planeta desabitado especifico onde ele viverá o resto de seus dias.
Recentemente, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, falou sobre o futuro doHulk.
"Há muitas coisas que podemos fazer, já que o universo cinematográfico continua a crescer e expandir-se, chegando a ficar tão grande quanto o universo dos quadrinhos", revelou ao ser questionado sobre um possível filme baseado em 'Planeta Hulk', o épico de Greg Pak que leva o Hulk como um líder rebelde em um planeta alienígena.
"'Planeta Hulk' é uma história legal", acrescentou.
Recentemente, Mark Ruffalo revelou ter contrato para mais cinco filmes da Marvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário