sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Homem-Formiga': Edgar Wright promete filme autoral

Em entrevista ao IGN, Edgar Wright(Scott Pilgrim Contra o Mundo) revelou que terá liberdade criativa na produção de 'Homem-Formiga' (Ant-Man).
Apesar de ser uma produção da Marvel Studios, Wright prometeu um filme autoral.

"Vou criar um filme de super-herói dentro de um outro gênero. Sempre quis contar a história de sua origem de uma forma um pouco diferente da original. O filme se encaixa no universo cinematográfico da Marvel, e ao mesmo tempo será algo separado".
A Marvel é conhecida por ter a palavra final em suas produções, e constantemente contrata diretores pouco conhecidos para conseguir maior domínio nas produções.
O filme será lançado nos cinemas norte-americanos dia 6 de novembro de 2015.
Edgar Wright (Scott Pilgrim Contra o Mundo) já filmou algumas cenas-teste, e os chefões da Marvel puderam analisar o visual e roteiro do filme, e dar sinal verde para a produção.
Atualmente, Wright filma 'The World's End', último filme da trilogia de paródias, que já teve 'Todo Mundo Quase Morto' (Shaun of the Dead) e 'Chumbo Grosso' (Hot Fuzz).
Edgar Wright e Joe Cornish são os responsáveis pelo roteiro.
O personagem, que faz parte da formação original nos quadrinhos, ficou de fora da adaptação cinematográfica de 'Os Vingadores'. Dr. Henry Pym foi o primeiro 'Homem-Formiga'. Ele foi o inventor das partículas Pym, que dão aos seus usuários o poder de controlar sua massa e altura. Já foi também integrante dos Vingadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário