sexta-feira, 8 de março de 2013

Conheça os personagens de 'Homem de Ferro 3'

A Marvel nos enviou a lista de personagens do filme Homem de Ferro 3. Veja:

TONY STARK/HOMEM DE FERRO
[Robert Downey Jr.]
Gênio excêntrico, bilionário e filantropo Tony Stark é o super-herói da armadura conhecido como Homem de Ferro. Tentando relaxar após os atos heroicos e quase fatais que o Homem de Ferro empreendeu para salvar a cidade de Nova York da aniquilação, Tony se vê incapaz de dormir e sofre com preocupações e inquietações. Quando seu mundo é destruído e aqueles que ele ama são ameaçados, Tony precisa achar um meio de salvá-los— e no processo reencontrar a si mesmo.
PEPPER POTTS
[Gwyneth Paltrow]
Pepper progrediu de assistente de Tony Stark para chefe das Indústrias Stark, e acabou também se apaixonando por Tony. Vibrante, leal e honesta, Pepper entende Tony Stark mais do que qualquer pessoa e, às vezes, isso pode ser tanto preocupante como perigoso.
ALDRICH KILLIAN
[Guy Pearce]
Através da fundação de sua organização privada, a A.I.M., Aldrich Killian formou uma equipe para melhor pesquisar e desenvolver o vírus Extremis, que transmite níveis incomuns de força e resistência a seres humanos.
MANDARIN
[Ben Kingsley]
Mandarin é o sinistro líder da organização terrorista conhecida como The Ten Rings, de onde parecem emanar todos os atos extremos de terrorismo que assolam o mundo. Apesar de recluso, Mandarin exerce um enorme poder e faz-se notar infundindo medo no governo e na população através de seus ousados planos de ataque.
CEL. JAMES RHODES (RHODEY)
[Don Cheadle]
Rhodey é a ligação entre as Indústrias Stark e a Força Aérea dos EUA. Ele é um dos poucos amigos de confiança de Tony Stark e, na maior parte do tempo, tem paciência para lidar com o gênio impulsivo. Rhodey tem uma nova armadura do Máquina de Combate com desenho patriótico em vermelho, prateado e azul. Quando ele a veste se torna o Iron Patriot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário